Vestido da minnie

by admin on julho 1, 2011

vestido minnie rosavestidos minnie infantilvestido minnie marromvestido joaninhavestido minnie rosa
O  vestido da minnie está entre os modelos mais procurados para festas infantis, devido ao tradicional personagem de Walt Disney, que encantou e encanta as crianças, do passado e do presente. As cores da minnie, com seus tons em vermelho mesclados com branco, resultam em uma bonita combinação para o ambiente da festa infantil, sendo perfeita como tema de festa para meninas. Encontramos poucosvestidos da minnie no mercado tradicional e especializado em produtos para bebês e roupas infantis, mas já é possível encontrar esse vestido infantil nas lojas da Internet, dentre as quais está a loja virtual existente neste site, onde há diversos vestidos infantis adequadas para várias temáticas de ocasiões festivas. Algumas mães preferem o traje da minnie com alguns acessórios e enfeites especiais, aproximando-se mais de uma fantasia do que de um vestido propriamente. No entanto, tanto um como outro têm seus atrativos e particularidades. O vestido da minnie é, normalmente, mais delicado e apropriado para bebês e crianças pequenas, enquanto que as fantasias da minnie com acessórios são mais indicados para crianças maiores de 3 anos. No entanto, esta não é uma regra rígida.

vestido minnie rosa bebe

Se os pais perceberem que a criança irá adaptar-se bem à fantasia, ela poderá ser uma boa opção para crianças pequenas. De qualquer forma, os vestidos infantis sempre têm a vantagem de contar com melhores acabamentos e desenhos mais sofisticados, por serem elaboradores quase sempre de forma artesanal ou manual, pois exigem habilidades de alta costura, permitindo que os vestidos satisfaçam a maioria dos pais e crianças.

Escolhendo seu vestido da minnie

Entre os modelos de vestido da minnie que você provavelmente encontrará em algumas lojas, pouca variação ou distinção será percebida entre um modelo e outro, onde essas diferenças estarão em pequenos detalhes. Em algumas modelagens, encontraremos manguinhas maiores e mais cheias, enquanto em outros modelos veremos vestidos com mangas curtas ou até sem mangas. O vestido da minnie tradicional possui bolinhas brancas em um fundo vermelho, com a área do busto em tecido preto.

vestido infantil minnie mouse

A gota também pode variar entre os modelos existentes nas lojas, e precisamente nesse detalhe, é preferível que as golas sejam largas e com tecidos macios, para que proporcionem pleno conforto durante sua utilização pela criança. O lacinho no cabelo é um detalhe importante e que faz diferença no visual, para completar o look de uma maneira bem sofisticada. Você também pode optar por utilizar uma tiara para cabelo com as orelhinhas da minnie, tornando o vestido infantil ainda mais personalizado e alinhado com a personagem da Minnie. Portanto, sem dúvida que o vestido da minnie está entre os mais clássicos vestidinhos da moda infantil feminina.

Vestido da Minnie Mouse para Bebês

Se você têm uma bebê, é recomendado que o vestido da minnie seja confeccionado em algodão ou tricoline, para dar maior conforto ao bebê e não incomodá-lo. No aniversário de primeiro aninho, as meninas gostam de andar e correr, divertindo-se durante a festa e por essa razão será mais importante contar com um vestidos para bebê leve e confortável. Alguns vestidos infantis são exageradamente pesados e causam certa dificuldade para a criança movimentar-se; inclusive, alguns vestidos são tão grandes e pesados que a criança brevemente demonstra cansaço após algumas horas trajando a roupinha.

Por isso, opte por escolher um vestido da minnie que seja leve, bonito, confortável e com bom acabamento. Se você estiver comprando pela Internet, por exemplo, devido à impossibilidade para ver o vestido pessoalmente, observe a foto no site de forma atenciosa e, se possível, busque recomendações de clientes que já compraram, para conhecer o nível de satisfação. Com essas premissas em mente, o vestido da minnie de sua princesa certamente fará sucesso durante a festinha ou aniversário.

 

Artigos que você pode gostar:

Anterior:

Próximo: